Unhas de Acrigel | WFHair

Alongar artificialmente as unhas não é nenhuma novidade, porém, os métodos de alongamento e materiais utilizados evoluem com o tempo e a novidade do momento são as unhas de acrigel.

O mercado de unhas está em crescimento e veio para ficar, uma vez que, as mulheres perceberam que unhas longas chamam atenção e deixam o visual mais bonito.

Mas ter belas unhas não é para todas: algumas roem, outras têm unhas quebradiças e outras simplesmente querem unhas mais longas que as naturais.

Mesclando as técnicas da unha em gel e acrílica, as unhas de acrigel conferem um resultado superior, alcançando um aspecto muito similar às unhas naturais com maior durabilidade e resistência.

Mas o que são unhas de acrigel?

São unhas feitas com camadas de gel, usadas para dar forma as unhas, e camadas de pó acrílico derivados da porcelana, para dar mais resistência.

Podendo ser utilizados também “tips” – implantes de unha, geralmente de plástico ABS – aplicados sobre a unha natural para alongar ainda mais.

Caso sejam bem cuidadas, podem durar de 2 a 3 meses e devem passar por manutenções a cada 15 dias.

Processo de aplicação das unhas de acrigel por nossa profissional, Ju Arcebispo.

As unhas de acrigel, se aplicadas por um bom profissional, devem ter a aparência de unhas naturais, ou seja, devem ser finas, lisas e resistentes.

Caso fiquem grossas, pesadas e machuquem, indicam um serviço de má qualidade ou inexperiência do profissional.

Portanto, a escolha do profissional que irá aplicar o acrigel é fundamental para um bom resultado e unhas longas e bonitas.

unhas de acrigel - wfhair
Unhas de acrigel finalizadas, ainda sem esmaltação.

>> Reserve um horário com nossa designer de unhas, Ju Arcebispo.

Quais são as vantagens das unhas de acrigel?

  • O procedimento é simples e rápido, e resulta em unhas resistentes;
  • A técnica permite maquiar as unhas, cobrindo imperfeições que ela possa apresentar;
  • O gel desenvolvido para unhas de acrigel é testado dermatologicamente e é hipoalergênico, além de ter a aprovação da Anvisa, ou seja, não é prejudicial a saúde das unhas;
  • É possível aplicar esmalte da mesma forma, apenas tendo o cuidado ao retirá-lo.

unhas de acrigel - wfhair

Quais os cuidados com as unhas de acrigel?

  • Manutenções regulares a cada 15 dias;
  • Opte por luvas ao limpar a casa;
  • Evite bater as unhas;
  • Evite contato excessivo com produtos químicos.
  • Não utilize acetona. A base superficial da unha pode ficar com aspecto áspero e opaco. Neste caso, é aconselhável e optar pelo removedor de esmaltes mais adequado.
  • Evite usar as unhas como ferramentas para que elas não se quebrem. Não morder e nem colocar na boca pois a saliva pode corroer a unha e ela pode cair.

Posso decorar e pintar as unhas de acrigel?

Sim. O removedor de esmaltes não estraga as unhas, você pode inclusive lixar o esmalte com lixa bloco e pintar de novo.

Cuidados ao retirar as unhas de acrigel

Caso deseje por algum motivo retirar as unhas de acrigel, não faça isso por conta própria. Somente um profissional qualificado pode fazer este serviço da forma adequada.

Algumas unhas são removidas com acetona, outras com produtos específicos e outras apenas lixando. Se tentar removê-las sozinha você pode prejudicar suas unhas naturais.

Ao retirar o acrigel, as camadas superficiais das unhas podem ser atingidas e isso pode ser prejudicial.

Agora que você já sabe tudo sobre a novidade que conquistou e facilitou a vida da mulher moderna, agende o seu horário com nossa designer de unhas, Ju Arcebispo, e aproveite a promoção imperdível que separamos pra você!

Unhas de Acrigel | WFHair